quarta-feira, julho 05, 2006

Passeio na 25 de Março

Como eu disse num post anterior, os chefes ainda estão viajando... Já que meu cafofo precisava de um up, ontem eu e a Ana Claudia (ih, pra falar sobre quem é ela vai ser preciso mais que 1 post), fomos fazer compras na 25 de Março.

Na verdade, quem foi fazer compras lá fui eu e ela, como não tinha nada de melhor pra fazer resolveu me acompanhar (médico sem estar de plantão faz qquer coisa pro tempo passar).

Bom, depois de ficarmos andando por quase 2 horas, consegui comprar um porta-retratos de parede, desses que cabem 16 fotos (paguei R$ 70. Em qquer loja pagaria pelo menos uns R$180).

Como todo passeio pela 25 de março tem que ter alguma emoção, presenciamos um assalto com direiro a perseguição, captura e espancamento do meliante. Bom, quem mandou a besta tentar roubar um dos comerciantes de rua? Lá todo mundo se protege.

O que me deixou espantado é o preço do CD: 1 CD por R$ 2,00 e 3 CD's por R$5,00. Se vc quiser levar um DVD, 3 por R$10,00. Comentei com a Ana que o Brasil só não consegue ter mais pirataria que na China pq lá a população é muito maior...

Depois da 25 de Março, fomos despejar as tranqueira que esse tranqueira comprou e, já que ela estava com a Montana dela, resolvi usar o carro dela pra me livrar das ultimas caixas que ainda habitavam meu quintal. Como não sou tão sacana, deixei ela me ajudar a carregar o carro com todas aquelas caixas e, como eu não tolero o uso indiscriminado de escravas brancas, como forma de gratidão, eu paguei o jantar.

Hoje, o dia foi um pouco corrido: fui na casa da Mari, pegar as coisas que minha mãe enviou pelo meu pai, fui deixar uma documentação minha no ICr e de lá, fui pro Centrão de Sampa novamente, na Av. General Ozório, mas dessa vez pra comprar o baú pra minha moto.

Essa avenida faz parte do centro velho de Sampa e, entre os prédio da década de 40, é possivel encontrar lojas de computadores (aqueeeeelas com peças de procedência obscura) e de equipamentos para motos.

Desta vez, não precisei andar muito pra encontrar o que precisava e, quando estava voltando para o metrô, dei de cara com o André, um amigo de SJCampos, da Pró-Vida, que agora está morando em Sampa... ê mundinho pequeno!!!

Voltei pra casa e já fui direto pro Clean Field. O plantão não está dos piores - tem 8 pacientes - porém um deles já deu sinais de que vai dar trabalho. Vamos ver no que vai dar.

Um bom plantão pra todos nós e uma boa noite

Nenhum comentário: