sábado, julho 08, 2006

Hoy en Sta. Cruz...

¡Hola Brasil! Cá estou, em Sta. Cruz de la Sierra, passando o fim-de-semana, com alguns amigos da Pró-Vida, para a comemoração do aniversário de 3 anos de cursos aqui... ô vidinha mais ou menos.

Cheguei com mais 13 amigos na 6ª feira de madrugada (1:45h de Sta. Cruz... aqui estamos em 1 fuso a oeste da hora do Brasil). Mal chegamos no hotel e ficamos até umas 4 da manhã conversando. Ontem, almoçamos no hotel e jantamos em uma churrascaria.

Hoje, fomos conhecer El Mariposario, um lugar muito bonito(em breve eu posto as fotos) onde fomos almoçar. Depois, as mulheres resolveram ir às compras: fomos na Cosmet, uma perfumaria e depois à Siette Calles (que significa "7 ruas"), uma espécie de largo, onde existem muitas lojas.

Primeiro problema: fomos muito tarde e a maioria das lojas já estava fechada. Segundo problema, fomos perseguidos por uma "perturbada" que além de quase agredir uma das amigas do grupo, ainda ficou seguindo a gente, falando que não éramos de lá, que era para irmos embora... Putz, me acontece cada uma...

Agora é hora de tomar um banho e me arrumar: vamos jantar em um restaurante, com direito a balada após.

Ah, uma curiosidade: apesar de se chamar Siette Calles, só existem 6 ruas naquele lugar... me pergunto até agora o que aconteceu com a 7ª rua.

Nenhum comentário: