segunda-feira, julho 17, 2006

Apesar de tudo ter dado certo...

... hoje eu não "tou boa"!!!
Hoje foi o dia da Monitoring Visit (MV) do "projeto" no qual eu e a Vanessa nos enfiamos (quer dizer, ela se enfiou e eu fui no vácuo). Praqueles que tiveram a sorte de não trabalhar num projeto multicêntrico, é o seguinte:
A gente tá utilizando em 4 pacientes um medicamento em fase III/IV de pesquisa (um dia, qdo tiver saco, eu explico isso) e, a cada 3 meses, uma pessoa do laboratório que promove a pequisa vem ao Brasil para checar os dados coletados e levar cópias de TODAS as nossa anotações.
A pessoa responsável pela América latina era uma italiana chamada Ana. Putz!!! Cada visita era uma aporrinhação (a Vanessa que o diga!!!)
Mas, de vez em qdo a sorte sorri pra gente!!! A Ana foi substituída por uma outra italiana, chamada Barbara. Desta vez a MV foi muito mais tranqüila. Claro que estamos nos aprimorando com todos os detalhes, mas a Barbara é bem mais sociável e mais simpática que a Ana. tudo correu tão liso que acabou antes do meio-dia (em geral, ficávamos presos até umas 14hs). Amanhã tem 2º round, mas faltam poucas coisas a serem feitas.
Pra melhorar, hj o ambulatório dos "fofys" (ou "pepos", como a Van chama os seres que vc pesa em arrobas) foi super tranqüilo tb... Não tinha nenhum assistente pra discutirmos os casos e, pra melhorar, ninguém pra ficar conversando ao invés de digitar os dados no computador.
Depois de um dia liso assim, apesar de estar com uma p*ta dor de cabeça desde que acordei, resolvi me dar de presente uma sessão de shiatsu (tava precisando e merecendo desde a semana passada!!)
Acabei de chegar em casa. Vou deitar um pouco e ver se a maldita dor de cabeça melhora. Abraços a todos!

Nenhum comentário: