segunda-feira, julho 24, 2006

Acabou o fim-de-semana...

Pra variar esse é o horário que eu consigo entrar num estado mais tranqüilo e deixo os pensamentos e as idéias fluirem.

Como essa ultima semana não foi das mais tranqüilas - roubaram minha moto, plantão pesado (pelo menos a criança ficou bem), avaliação física na academia, etc - e já que só estaria de plantão no domingo, decidi ir pra SJC. Há muito tempo eu não ficava na casa dos pais, não via meu pai, não reencontrava meus amigos....

Não quero entrar em detalhes de como transcorreu a 6a. feira e o sábado; mas, resumidamente, foi um cocô. Acabei não reencontrando as filhas (Cacau estava em Paraibuna, num aniversário; Camila, tinha acabado de chegar de Campinas, Keh e Bu estavam viajando tb) e o clima na casa dos meus pais não era dos melhores.

É engraçado. Decidi visitar meus pais e só ganhei um início de fim-de-semana com mtas dores de cabeça... Fico me perguntando: o que leva as pessoas a acharem que queremos discutir? Por que as pessoas insistem em ficar batendo a cabeça???

Como não tem ser humano que agüente tamanha desarmonia, resolvi voltar pra Sampa mais cedo. Quer dizer, eu tentei sair mais cedo, mas só consegui pegar o ônibus das 20:30hs.

Cheguei em Sampa e mal conseguia ficar acordado, tamanho desgaste físico e mental... fui pra casa, que lá, pelo menos, é o meu canto e ai daquele que vier me pentelhar.

Hoje, o plantão foi (e está) super tranqüilo. Só temos 6 pacientes (sendo 2 pacientes dependentes de Ventilação Mecânica).

O paciente de 3ª. feira (com púrpura e Testemunha de Jeová) recebeu alta na 6ªfeira, e nem precisou receber plaquetas... Graças a Deus.

Amanhã começa uma nova semana. Algumas das proposições que fiz, já foram deliberadas e decididas. Agora é hora AGIR!!!

Fica o meu abraço a todos e uma mensagem para começarmos bem a semana:

"Todo saber é vão se não houver TRABALHO, e este é vazio se não houver AMOR"
Dr. Celso Charuri

Nenhum comentário: