quarta-feira, julho 19, 2006

CTRL+ALT+DEL

Aprendi na filosofia a importância de sermos como "livros abertos", e não termos nada a esconder.

Bom, com o Orkut eu pude encontrar e reencontrar muitos amigos e muitas pessoas especiais... É claro que, da mesma forma, nossa vida fica exposta a todos.

O problema é quando alguém, além de ficar observando, tenta magoar os amigos e queimar o filme (eu disse TENTA), reflexo de alguém que provavelmente não tem nada pra fazer ou capacidade cerebral para dar um rumo novo na vida, ou o que é pior, para tentar crescer, corta a perna dos outros.

Desta forma, queridos amigos, optei por excluir minha conta do Orkut e dar um CTRL+ALT+DEL na minha vida. Vamos re-começar. Não do zero, mas sim, continuar a escrever o livro da minha vida, do qual cada um de vocês, fez e fará parte.

Um gde abraço a todos

Nenhum comentário: