segunda-feira, julho 24, 2006

Início da Semana

Até que hoje foi um dia tranqüilo. Não tive nenhuma atividade na endócrino, no período da manhã; ou seja, cheguei em casa, dei uma geral e fui pra academia.

Depois da torção no tornozelo (tive que ficar 6 semanas com uma bota ortopédica que me impediu de ir fazer academia, mas não me impediu de ir aos botecos, viajar pra reencontrar os amigos, etc...), fiz minha primeira aula de Body Balance. Putz!!! Que falta fazia....

Depois da academia, fui pro Ambulatório de Obesidade no ICr, que tb foi tranqüilo.

Hoje resolvi aprontar um pouco na cozinha e fazer algo que há mto tempo não fazia: Strogonoff de Chocolate. A receita é bem simples...

Talvez eu leve amanhã pro ICr, pras meninas experimentarem....

Se eu tiver alguma coisa mais relevante, volto a postar, caso contrário, boa noite a todos

Um comentário:

Anônimo disse...

E aiii pestinhaaa... tou morrendo de saudades... ja tah treinando a valsa?
te amooo...
bjus!