terça-feira, agosto 01, 2006

Enquanto isso no Bat-Ambulatório

Hoje foi dia de ambulatório geral da Endócrino... e cada que passa, temos menos complementandos (tb chamados de "escravos") indo e os assistentes chegando cada vez mais tarde, deixando a gente às moscas, fazendo com que os pobres pacientes, que costumam chegar por volta das 6:30-7hs da manhã fiquem esperando ad eternum.

Hoje, como não deixou de ser, começamos o ambulatório às 8 da manhã e terminamos às 13:15hs, com "apenas" 68 pacientes agendados e somente 5 salas pra atender essa renca toda.... ê laiá!!!

O mais expressionante é um dos assistentes reclamar que precisa de mais gente pra ajudar a tocar o protoloco dela, que atende a mais de 30 pacientes por dia, que sai de lá cansado e, num passe de mágica, tirar uma das pessoas do ambulatório geral e colocar no ambulatório dela.

Aí eu me pergunto: pra ficar mais fácil e mais didático, não seria melhor diminuir o número de atendimentos no ambulatório dela pra uns 15?? Pra quê desvestir um santo pra vestir o outro. O ambulatório geral já está com "menas" gente pra atender, "menas" salas e com mto mais pacientes que deveria ter, pra sair uma coisa aceitável.

Hoje o dia foi tranqüilo. A droga é que, mais uma vez, não consegui ir na academia. Fiquei enrolando em casa, começou a garoar e preferi não ir.

Bom, daqui a pouco tem Clean Field... e pra miorar, tou sem a mota e sem o carro. Vamos passear de trem hj...

Um comentário:

Anônimo disse...

Bat-Ambulatóriooo...
meeeeeeeeu.. q saudadeee!!
vem logo pra cá pestinhaa...
bjussss