quarta-feira, agosto 09, 2006

De volta à vida....

Dispois de um fds um tanto quanto meio atribulado, voltei às atividades normais: especialização, plantões, etc....

Bom, não quero comentar sobre o fds. Pula isso!!! Já que a semana começou, vamos atrás dela.

Ontem, foi meu primeiro dia de aula no inglês.

Claro que os problemas começaram quando tive que comprar o livro. É claaaaaro que, como bom ariano, deixei pra comprar o livro no DIA da primeira aula. Tive que dar uma boa passeada pelas livrarias da região pra encontrar o meu livro.

Uma vez comprado o livro, fui pra Cultura Inglesa, me sentindo como no primeiro dia de aula, dos tempos do colégio, lá pelos anos de 199.... deixa pra lá!

Sabe aquela sensação de "Como vai ser? Não conheço ninguém!!!"; e ao chegar na sala, LITERALMENTE estava de volta ao colegial!!!

Como o horário do inglês é das 16 às 17:40hs, não preciso nem dizer que só tem teens na sala. Pô, to me sentindo o "tiozão" da turma. Parece até que estou no ambulatório da especialização, pq a faixa "otária" é de 13 a 17 anos (pediatria pura!!!!)

Agora entendo pq o Cris (o amigo Teacher de SJC), fazia uma cara de "poucos amigos" qdo dizia que tinha uma turma teen.

Tô vendo que será um semestre emocionaaaaaaaaante.

Do inglês, fui direto pro Clean Field... Pra meu total deleite, a Anne não estava mais entre o quadro de funcionários. Por outro lado, quem daria plantão ontem seria a Licie, que está de Licença Maternidade; e, pra melhorar, a UTI estava lotada.

Às 23hs admiti um paciente de 9 anos de idade, vítima de atropelamento. Claro que chegou ao PS mais pra lá do que pra cá, precisando ser intubado. Como a TC (Tomografia Computadorizada, para os leigos, tb conhecida como tomo) do CL tá quebrada (e não faz pouco tempo não), foi levado até outro hospital pra fazer a bendita. Foi trazido de volta ao CL e levado ao centro cirúrgico, onde foi inserido um cateter para verificar a pressão intra-craniana (momento ER).

Chegou na UTI beeeem instável. Não dá pra avaliar se esse atropelamento fez algum estrago na cabeça dele; mas a coisa não é nada animadora.

Fui deitar lá pelas 3 da manhã e só consegui realmente dormir lá pras 5 da manhã, pq de tempos em tempos as nurses me chamavam pra ver alguma coisa com o monitor que não parava de apitar.

Bom, agora eu vou à Liga dos Diabetícos (Delinqüentes) Juvenis e talvez role alguma balada tranqüila hoje (tou morto!!!)
Amanhã eu tento postar algo também.

Abraços!!!

Nenhum comentário: