segunda-feira, agosto 14, 2006

Dia dos pais e Aniversário do pai

No dia 13 de agosto, além de Dia dos Pais, foi o dia do meu pai. Foi o 59º aniversário dele e eu, pra variar, estava de plantão.

Pra não deixar de dar um abraço nele, fui pra SJC na 6ª feira, com ele e minha avó.

Sabadão almoçamos todos em casa. Não tinha muito clima de festa, mas sim de um fim-de-semana em família, apesar de minha irmã não ter ido pra SJC. Ela estava num desfile em Jaú.

Depois do almoço, fiquei ajudando meu pai a instalar as coisas no computer novo deles. Parecia uma cça, brincando com o computador... hehehehe

Tentei falar com as filhas, mas CaMi estava com uns tios em casa, e a Bu e a Keh estavam viajando. Tô morrendo de saudades delas. Não as encontro desde que me mudei de SJC, ou seja, desde maio. São pessoas muito especiais... Um dia vou falar melhor sobre cada uma delas.

Bom, voltando ao sabadão... Depois do jantar, entreguei os presentes de aniversário (um sapato) e de dia dos pais (um DVD).

No domingão, dia de plantão, acordei às 5 da manhã, peguei o carro e vim pra Sampa, pra mais um super plantão no Pedreira. O Hospital é tranquilo e super equipado. A minha única bronca é não poder entrar na net... que saco!

Apesar da UTI estar lotada, o plantão foi super traqüilo... consegui dormir a tarde toda. Essa é a vantagem de se trabalhar numa UTI: eu tenho lotação máxima.

Depois de um plantão tão puxado como este, chamei a Ana Claudia e fomos ao Ali Babar.. ô lugarzinho ruim.... hehehehe. Fumar arguile, tomar uma boa cerveja.. ai, ai, ai...

Bom, depois eu falo de como foi hoje... as coisas não estão muito boas pra uma amiga minha.

Um comentário:

Anônimo disse...

paaaai!adorei nossa foto!!! num tinha visto ainda!!qndo der, me mande as fotos q vc tirou!!!
estou com saudade!! querendo conversar!! aprontei no fds...hehe... nada pra se preocupar... e nao foi nada comigo... enfim...sem detalhes num é msm...qndo puder, me avise, para almoçarmos junto e conversarmos.
ADORO VC!! Se cuidaaaaaaaaa!!!