terça-feira, agosto 15, 2006

Segunda-Feira

Tenho que concordar com o Garfield: "ODEIO 2ª FEIRA!!"... e essa segunda feira não foi das melhores.

Antes de mais nada, faltou eu comentar uma coisa que aconteceu ontem com a Vanessa, minha colega do ICr. Eu seria padrinho de casamento dela. Eu disse seria, pq ontem, ela me ligou dizendo que o Carlos não quer mais se casar. E ele decidiu isso faltando pouco mais de 1 mês pro casamento.

Bom, lá do Ali Babar eu tentei ligar pro Carlos pra conversar um pouco com ele, mas ele estava de plantão e, pra piorar, o sinal do celular dele não era dos melhores.

Como se não bastasse todos esse stress, hoje foi o ultimo dia da Van na Endócrino... Ela decidiu que iria sair e prestar outra coisa. Como era de se esperar, ela tá acabada...

Estranhamente, o ambulatório mais pesado do ICr (Obesidade) estava tranquilo... faltou um monte de gente.

Um dos meus pacientes, o Alberto, é um exemplo. O cara teve a manha de emagrecer 30Kg (!) em 1 ano. Dá orgulho de ter paciente assim.... agora tem outros que dá vontade de dar uns petelecos na orelha e ver se as bestas acordam.

Depois do ambulatório, fui pra casa fazer faxina. Hoje a Ivone deveria ter começado em casa, mas não é que ela se perder e, pela 2ª vez, não pôde começar...

Como toda "Dita", varri, passei pano, tirei pó, limpei banheiro... ê lerê!!! Maravilha!!!! Pelo menos a casa tá um brinco!!

À noite, consegui conversar com o Carlinhos, o (quase certo) ex-noivo da Van. Vou tentar conversar com ele hj (3ª feira) à noite.

Nenhum comentário: