sexta-feira, agosto 11, 2006

Enfim, hoje é 6ª feira...

Bom, como era de se esperar, não consegui cumprir a promessa de postar ontem; mas realmente o dia foi muito corrido.

O ambulatório estava uma correria. Foram 78 pacientes agendados!!! Acho que eles se multiplicam por brotamento ou cissiparidade... vai saber!!!

Bom, depois do ambulatório, peguei o carro na casa da Mary (olha ela aí!!!!) e na seqüência fui fazer serviço de banco correndo, pq às 16hs tinha inglês.


Do inglês, fui pra ACM. Me inscrevi na academia nova e já fiz minha primeira aula de BBalance (mix 32, que eu ainda não tinha feito), e pra curtir mais ainda, encontrei a Adriana, a nutrigirl do ICr... ê mundinho pequeno.

Da academia, tomei um banho e fui pra Pró-Vida. Ontem foi dia de aula. Só que, depois da aula, me enrosquei numa conversa com a Fê Morales até as 2:30hs da manhã.

Saíndo da PV, lembrei que a Ana Claudia estava de plantão e, como temos que ser solidários com as pessoas que trabalham durante a madrugada, dei um pulo no hospital e ainda levei um chocolate.... sempre lembrando que alguém tem que trabalhar.

Cheguei em casa lá pelas 3:30hs e capotei... hoje não teve atividades no ICr. Hoje tivemos o Highlights do congresso de Endocrinologia de Granada.... mas isso eu conto mais tarde.

Até mais

Nenhum comentário: