segunda-feira, junho 12, 2006

Viagem ao Rio

Na semana passada, juntei uns trocos e fui pro Rio de Janeiro passar o aniversário de 18 anos da minha filha Cacau..

É claro que sempre tem que haver algum imprevisto. Antes mesmo de viajar, a primeira dor de cabeça: o vôo foi antecipado em 30 min. e, o bacana aqui, teve que ser transferido pra outro horário e ficar esperando quase 6 horas pra embarcar.

Tirando esse contra-tempo a viagem foi ótima. Conheci o campus da UniRio, onde ela faz museologia e, de quebra, conheci alguns dos colegas de turma dela: Hiolly, Thaina, Gabi, Negão... Galera mto legal!!!

Claro que como um bom turista, fui na Praia Vermelha ver o pôr-do-sol, conheci a balada na Lapa, dei uma volta no Bonde do Morro de Sta. Tereza (olha nóis); e de quebra, ainda fomos ao show do Barão Vermelho no Canecão. Deu pra aproveitar muuuuuto...




Filha, obrigado pela recepção e por todo o carinho que vc e seus pais me deram durante minha estada por aí.

Em breve, mais notícias....

Nenhum comentário: