segunda-feira, junho 19, 2006

Pra que aula - parte 2

Como reza a velha Lei de Murphy: "Se algo pode dar errado, dará"

Como se não bastasse ter perdido TODA a aula que estava preparando do segundo artigo (se não sabe do que estou falando, olha no post anterior), a aula que restou (a primeirona) mandei via e-meio pra mim; só que a rede do hospital não tava funcionando...

Poutz, além de te que escutar um: "Um bom palestrante tem que estar preparado e não confiar em pendrives, CDs ou internet", foi sugerido de eu apresentar sem slide algum. Resumidamente... fudeu!

Só me resta agora voltar a preparar a segunda aula, que vou ter que apresentar na 4a. feira... Vamos ver no que vai dar.

Tirando essa vidinha endocrinológica, a pessoal vai muito bem, obrigado: mais uma tarde arrumando o cafofo, que está ficando mais decente... em breve eu deixo algumas fotos procês verem.

Hoje é dia de dormir cedo pq amanhã tem plantão no Clean Field...

Nenhum comentário: