quarta-feira, junho 28, 2006

Dia especial...

A internet teve e ainda tem um papel fundamental na minha vida. Através dela, pude conhecer pessoas muuuuito especiais.

Hoje não quero falar sobre mim. Quero falar sobre uma dessas pessoas especiais que faz aniversário hoje: Nalinha!

Conheci a Nali em agosto de 2004 e desde a nossa primeira conversa criamos um vínculo muito forte.

Passamos horas e horas teclando durante meus plantões e não foram raras as vezes que eu tinha um que dar puxão de orelha ou um ombro pros momentos difíceis.

Em junho do ano passado, tivemos a oportunidade de nos conhecer pessoalmente, numa palestra dada pelo Dr. Patch Adams (é, aquele do filme,"O Amor é Contagioso" ,interpretado pelo Robin Williams) e, daquela época em diante, tivemos mais 2 oportunidades de nos encontrarmos.

Em janeiro deste ano, foi a vez dela ser um grande "ombro", num dos momentos mais difíceis que passei.

Nali, agradeço cada instante de nossa amizade e desejo, do fundo do meu coração, que nesse ciclo que se inicia hoje, às 9:05h, você consiga alcançar todas as suas proposições; que você consiga perceber todas boas surpresas que sua vida insiste em te mostrar; que seu caminho seja sempre iluminado por Deus e que Ele permita que os nossos caminhos sempre se cruzem.

FELIZ ANIVERSÁRIO, SERUMANO!!!!

Nenhum comentário: