quinta-feira, junho 15, 2006

Pra que aula???

Putz! Cada uma me acontece... dia 19/6 é minha vez de apresentar o Journal Club na endócrino.

Para os sortudos que não conhecem, isso é uma atividade onde os palh.. digo os

complementandos apresentam artigos científicos publicados escolhidos (e teoricamente orientados) pelos chefes.


Pra minha total felicidade, o meu orientador escolheu 2 artigos muuuuuuuuuito "elucidativos" (daqueles que aumentam o QI em quase 10%)., na véspera desse feriado; ou seja, cá estou, em plena madrugada de 5ª feira do ultimo feriadão do ano, preparando a apresentação da aula em Power Point... ê vidão.

Pra piorar, além terem a capacidade de engrandecerem meu QI, são muito chatos, difíceis de entender e de conseguir montar os "slides".

Bom, é melhor eu voltar pra aula... logo, logo amanhece e eu nem terminei de fazer a primeira aula...

Só pra dar uma palhinha está é o primeiro slide do artigo

Bons sonhos a todos....

Nenhum comentário: