terça-feira, junho 27, 2006

Copa do Mundo, ambulatório de diabetes e outras pentelhações...

A cada 4 anos, o Brasil pára!!! Infelizmente não estou me referindo às eleições para Presidente, Senadores e Deputados; mas sim à famosa "Copa do Mundo da FIFA".

São 30 dias aos quais não se fala outra coisa que não esteja relacionada a futebol. "Tira o gordo do Ronaldo", "Escala o Toninho Cerezo", "Troca o Adriano pelo Juninho Pernambucano"...

Calma!!! Eu gosto de futebol, estou assistindo a todos os jogos (o pH que me agüente na casa dele!!) e torço pro Brasil conquistar o hexa.

O que me irrita nesta época é que as pessoas se esquecem como andam as coisas no Brasil, se esquecem da corrupção, se esquecem de tudo!!!

... e, na endócrino, pra variar, a corda sempre rompe do lado mais fraco: os complementandos!!!

Hoje foi uma aventura: 66 pacientes no ambulatório geral e 30 no de diabetes, vários assistentes viajando, jogo do Brasil ao meio-dia e os pais dos pacientes (sempre eles) querendo passar na frente uns dos outros, pra poderem ir pra casa assistir o jogo.

E nós, pobres complementandos, no meio do fogo cruzado, atendendo a "toque de caixa".

Hoje o plantão no Clean Field tá tranqüilo. Só tem 7 pacientes...

É hora de ir dormir... até mais!

Nenhum comentário: