terça-feira, junho 06, 2006

Muito prazer, eu sou o Gil...

... e depois de ficar enrolando por muito tempo, resolvi criar vergonha na cara e começar de uma vez por todas a escrever meu primeiro post.

Bom, vamos às apresentações: Eu me chamo Gil, sou médico, pediatra e me sub-especializei em Cuidados Intensivos Pediátricos (famosa UTI-Pediátrica), Cuidados Intensivos ao Paciente Oncológico e estou no início do 2º ano de Endocrinologia Pediátrica.
Vc deve se perguntar por que diabos eu estou fazendo minha 4ª especialização (já estou no 7º ano, ou seja, R7). Eu gosto muito da vida acadêmica e, surgiu a oportunidade de eu fazer algo que sempre quis (endocrinologia) associada à UTI-Pediátrica.
Aliás, nas ultimas semanas eu tenho conseguido fazer coisas que há muito tempo estavam enroscadas. A vida de neo-solteiro acabou me ajudando a acionar muita coisa, meio que na base do "Pedala!"

Finalmente a casa nova está ficando arrumada. Já consegui instalar até o fogão... agora só falta fazer o open house. Pensei que daria tempo pra deixar tudo pronto pra ele acontecer no dia 13 (jogo do Brasil), mas acho que só vai dar certo de reunir os amigos lá pro final de junho.

Agora estou de plantão no Campo Limpo. Só tive que internar um paciente que está estável... que ele permaneça assim.

Desejem-me sorte!!!

Nenhum comentário: