quarta-feira, janeiro 02, 2008

Parabéns para uma pessoa especial

Já escrevi várias vezes o quanto é importante a amizade e o qto eu agradeço a meus amigos pela existência deles.

Hoje eu gostaria de escrever sobre uma pessoa realmente especial: minha "filha" Camila. Acho que ainda não expliquei bem essa história de filhas, mas vou deixar esse assunto para um outro post.

A Cami foi a 2ª filha que adotei (ou será que fui adotado como "pai"??), em novembro de 2005 e de lá pra cá os sentimentos de carinho e respeito que um pai tem com o filho foram se estabelecendo. Aquela cumplicidade que poucos filhos tem com os pais foi algo que fiz questão, não só com elas, mas com todas, de criar e manter.

Ela, como toda capricorniana, tenta manter os pés no chão. Tenta manter a "firmeza" que outros signos de terra (touro e virgem) apresentam e, apesar de ser um pouco cabeçuda em suas decisões (entenda-se teimosia), possui um coração enorme, além de ser mto emotiva.

Lembro-me, com carinho e com tristeza, quando contei pra ela que estava me separando e que eu iria deveria me mudar de SJC, em uma noite de março de 2006, pouco antes de começar uma aula de BS. Ela me abraçou, chorando, me pedindo pra não ir embora. Foi um processo difícil, mas tudo deu certo.

Hoje é aniversário dela. Hoje inicia-se mais um ciclo na vida dela. Que ele traga muito aprendizado e muito crescimento. O resto é conseqüência de todos os processos, inclusive do que está passando atualmente.

Querida filha. Não existem palavrar para agradecer a amiga que você foi e é. Desejo de coração que os pedidos que você fez quando soprou a velinhas se realizem. Tenho muito orgulho de você.

Agora só falta dar o trote, né caloura?!?!

Feliz Aniversário
PS: não mexa com ela... ela dá porrada!!!

Nenhum comentário: