quarta-feira, novembro 14, 2007

Passei!!!!!

É isso aí, senhoras e senhores... Passei na prova de título!!!!!

Agora eu realmente sou um Endocrinologista Pediátrico!

O pior é que a prova não estava tão difícil. Ela foi muito mal formulada. Não sei quem escreveu a prova, mas poderia pelo menos ler a prova antes de imprimir.

A prova começou exatamente às 8hs da manhã e, como estava mal escrita, precisei lê-la 4 vezes para conseguir responder todas as questões.

Sai faltando 10 minutos para esgotar o tempo permitido... Pouco depois do meio-dia e meia saiu a lista com os aprovados. Nem preciso dizer a felicidade que foi ver o meu nome na lista.

Saí de lá direto para o quarto para trocar de roupa. Coloquei uma bermuda, tênis e camiseta e fui correr na praia.

Bom, acabei de voltar para o quarto para me trocar de novo e ir pra piscina. Afinal, ninguém é de ferro

Se der, à noite eu escrevo algo

Abraços a todos e obrigado pelas "energias positivas"

2 comentários:

Unknown disse...

EMBORA NÃO PAREÇA, SENTI MUITO ORGULHO QUANDO RECEBI A MENSAGEM PELO CELULAR DE QUE VC HAVIA PASSADO. EU SABIA QUE ISSO IRIA ACONTECER, PUDE ACOMPANHAR TUA DEDICAÇÃO. TE ADMIRO, TE RESPEITO.VOCÊ É UM EXEMPLO DE HOMEM, PROFISSIONAL, AMIGO, PAI E PADRINHO, É CLARO! EU E DUDA SEMPRE ESTAREMOS LIGADAS À VOCÊ, TORCENDO PRA QUE TUDO DE MELHOR SEJA CONQUISTADO EM SUA VIDA!
>>DANI PIRES

Anônimo disse...

Parabénnnssssss pelo novo título!!! Vc merece, estou orgulhosa :o) !
E olha que responsa agora hein?!!
Tbm com essa torcida toda rsrsrs...
Bjusss e muito SUCESSO!