quinta-feira, outubro 18, 2007

52 semanas...

Esse é o tempo no qual eu estou offline, sem atualizar este blog.

O "Foi o Gil" foi meu grande companheiro nas madrugadas de plantão, uma verdadeira válvula de escape para as incongruências da medicina e da vida.

Hoje é Dia do Médico. Há exatamente 1 ano atrás eu escrevi sobre a minha opção em ser pediatra e o quão fascinante é esse mundo que poucos conseguem entender.

Nessas 52 semanas de "ausência", presenciei muitos outros momentos alegres e tristes, principalmente dentro de uma UTI; saí de um hospital público (HGP) e assumi um plantão semanal num hospital particular (HSP), além de muitas outras coisas que aconteceram.

Hoje é dia de comemorar!!! Comemorar um novo blog, com novo layout e a mesma disposição em dar um tapa na bunda do ser-humano pra ver se a besta acorda!

Nenhum comentário: